quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Balada para a moça com nome de flor (Barulho d'água)

Balada para a moça com nome de flor

 
Estou escrevendo uma nova canção para ti
Que mais do que fazer você dançar
Espero que faça você levitar;
Que mais do que fazer você sorrir,
Espero que faça você gargalhar;
Que mais do que fazer você relaxar,
Espero que faça você vibrar;
Que mais que fazer você curtir,
Espero que faça você amar.
Estou escrevendo uma nova canção para ti
Que evoque tua criança interior,
Que provoque a mulher que és, superior;
Que em cada nota te traga uma sensação única,
Diferente, abrangente, envolvente,
Que te faça umedecer e, de quebra, espero, deverá te aquecer
para, quando eu tocá-la, tu jamais me esquecer.
Estou finalizando esta canção para ti:
Que mais do que uma canção de amor,
Ela seja um hino em teu louvor...

 

Nenhum comentário:

Três ou mais linhas de prosa... e de poesia


O velho lago
mergulha a rã--
barulho d´água.

Este blog, cujo nome deriva do haicai de Matsuo Bashô, tem por objetivo a divulgação de crônicas e outros gêneros literários de minha autoria -- consulte também
http://www.poesiafeitaemcasa.blogspot.com e http://www.karumi.nafoto.net, outros trabalhos que assino. A cópia e reprodução dos elementos aqui contidos sem a devida autorização, por escrito, e sem estarem negociados direitos autorais e outras questões comerciais, sujeitarão o infrator a entendimentos com a lei.

Marcelino Lima



Marcadores

Arquivo do blog