quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Barulho d´água (Como Deus relaxa)

Como Deus relaxa
Deus, caso exista, relaxa das putarias as quais nós O submetemos ouvindo Albinoni, com direito a palhinhas de Vivaldi, Handel e Bach, de vez em quando. E o que é melhor: ao vivo, com os próprios, em osso e espírito, executando as composições, nada de CD´s, muito menos de covers. Agora, quando está mais a fim de balançar geral e descarregar o estresse, advinhe quem é que Ele chama, atendendo sugestões de um antigo coronel? Para não perder o hábito, o boa alma costuma dar umas vaciladas, deixar o Todo Poderoso na mão. Mas, se não dá mancada, até quem está condenado a arder para sempre nos tachos do Capeta dança como se estivesse em Bogodó ou num baile funk.
Inferno
Esperar por três minutos por um semáforo abrir, ao volante, é uma eternidade. Dependendo do local, do dia e da hora, no inferno.

Nenhum comentário:

Três ou mais linhas de prosa... e de poesia


O velho lago
mergulha a rã--
barulho d´água.

Este blog, cujo nome deriva do haicai de Matsuo Bashô, tem por objetivo a divulgação de crônicas e outros gêneros literários de minha autoria -- consulte também
http://www.poesiafeitaemcasa.blogspot.com e http://www.karumi.nafoto.net, outros trabalhos que assino. A cópia e reprodução dos elementos aqui contidos sem a devida autorização, por escrito, e sem estarem negociados direitos autorais e outras questões comerciais, sujeitarão o infrator a entendimentos com a lei.

Marcelino Lima



Marcadores

Arquivo do blog