terça-feira, 27 de novembro de 2007

Barulho d´água (Abc do abraço)


Abc do abraço
abraço é apoio/abraço é bajulação/abraço é cura/abraço é desapego/abraço é esperança/abraço é fantasia/abraço é gol/abraço é hipótese/abraço é impar/abraço é jogo/abraço é lamento/abraço é medida/abraço é nostalgia/abraço é oferta/abraço é perdão/abraço é quietude/abraço é religar/abraço é solidariedade/abraço é tesão/abraço é universal/abraço é volta/abraço é xamego/abraço é zelo.
Para cada letra abraço pode ter um, ou mais significados. Mas para se firmar apenas em três, abraço é fundamental, abraço é imprescindível, abraço é sinônimo: de tudo de bom...


O texto faz parte do cartão que criei para distribuir aos amigos em 22 de maio de 2006 quando era comemorado -- veja só, até isto! -- o Dia do Abraço.

Nenhum comentário:

Três ou mais linhas de prosa... e de poesia


O velho lago
mergulha a rã--
barulho d´água.

Este blog, cujo nome deriva do haicai de Matsuo Bashô, tem por objetivo a divulgação de crônicas e outros gêneros literários de minha autoria -- consulte também
http://www.poesiafeitaemcasa.blogspot.com e http://www.karumi.nafoto.net, outros trabalhos que assino. A cópia e reprodução dos elementos aqui contidos sem a devida autorização, por escrito, e sem estarem negociados direitos autorais e outras questões comerciais, sujeitarão o infrator a entendimentos com a lei.

Marcelino Lima



Marcadores

Arquivo do blog